Plateia SME – edição de 6 de maio

Inscrições a partir das 18h30 para o espetáculo We Will Rock You; lista de contemplados de Jogo Aberto

Publicado em: 06/05/2016 18h29 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

Inscrição às 18h30

ESPETÁCULO: WE WILL ROCK YOU – O MUSICAL DO QUEEN

A história de We Will Rock You começa 300 anos no futuro. A terra é agora controlada por uma companhia chamada de Global Soft. A globalização é completa e a individualidade é um taboo. Todos assistem os mesmos filmes, usam as mesmas roupas e pensam as mesmas coisas. A música é gerada pelos computadores da Global Soft, o rock não é mais escutado e todos os instrumentos musicais foram banidos. A esperança de liberdade reside em um pequeno grupo, os Bohemians, que esperam um herói que os lidere para trazer o rock de volta às vidas das pessoas.
Classificação: Livre.
DATA: dia 08 de maio às 20h: LINK: goo.gl/forms/jJtYYiooG2
LOCAL: TEATRO SANTANDER
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Confira os contemplados

JOGO ABERTO

Três casais se reúnem para mais um jantar entre amigos e a noite garante muitas surpresas, segredos e emoções nesta comédia de Jeff Gould, traduzida e dirigida por Isser Korik A versão brasileira da comédia “Jogo Aberto” (It’s Just Sex) tem no elenco os atores Ricardo Tozzi, Natallia Rodrigues, Tania Khalill, Alex Gruli, Pedro Henrique Moutinho e Guta Ruiz. Na trama, o que começa como um simples encontro entre amigos, logo se transforma num perigoso jogo de sedução, em que os personagens confessam intimidades e acabam vivendo experiências que vão afetar a ‘estabilidade’ dos casais. Num “Jogo da Verdade Alcoólico”, eles confessam desejos e sentimentos íntimos e acabam discutindo sobre valores como honestidade e monogamia. O resultado tem efeito cômico, romântico e ao mesmo tempo provocativo.

Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
Data: 06 de maio, sexta-feira, às 21h30
Data: 07 de maio, sábado, às 20h
Data: 07 de maio, sábado, às 22h
Data: 08 de maio, domingo, às 20h
Local: Teatro Folha – Pequeno Auditório
Endereço: Avenida Higienópolis, 618, Shopping Pátio Higienópolis – Piso 2 – Higienópolis
Realização: Conteúdo Teatral
Obs.: 02 ingressos por inscrito

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar