Notícias

Plateia SME e Plateinha oferecem 20 espetáculos nesta semana

Inscrições agora são feitas em novo endereço

Publicado em: 10/11/2016 12h45 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

A partir de hoje, 7 de novembro, as inscrições para receber os convites do Projeto Plateia SME e Plateinha serão feitas pela plataforma disponível no endereço plateia.sme.prefeitura.sp.gov.br/.

Hoje, as inscrições serão liberadas a partir das 12h30.

Na plataforma a relação das 20 peças da semana (07 a 13 de novembro) já está disponibilizada. Verifique a data e horário das inscrições e acesse o site periodicamente para acompanhar as novidades.

Uma das mudanças com o novo formato é a informação, na hora da inscrição, se você foi contemplado ou não com o ingresso. O sistema já avisa na hora se você conseguiu o lugar. Desta forma, não serão mais publicadas listas de contemplados. Veja como aparecerá em sua tela o aviso de que você tem o ingresso.

platei_contemplados_740_x_4.jpg

Clique aqui  e veja o passo a passo para a utilização da nova forma de inscrição no Plateia.

Caso observe algum problema ou enfrente qualquer dificuldade na utilização da plataforma, entre em contato pelo e-mail: plateia.sme@gmail.com.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Uma mulher e uma adolescente sorriem para a câmera. Ambas vestem camisetas pretas com o logotipo da AEL e utilizam medalhas no pescoço — uma com fita dourada e a outra com fita azul. Ao fundo, há um banner da AEL com o nome

Academia Estudantil de Letras completa 20 anos com homenagem na Câmara Municipal

Publicado em: 27/05/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um estúdio de radio com duas pessoas entrevistando um homem com um terno preto e camisa branca

Secretário detalha critérios sobre formação intensiva para 25 diretores

Publicado em: 26/05/2025 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professor fazendo libras em uma sala de aula

SME divulga hoje (26) a classificação preliminar de professores para a EMEBS Helen Keller

Publicado em: 26/05/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da cidade de São Paulo com a logomarca da Virada Cultural

Virada Cultural também movimenta os CEUs da cidade com atrações gratuitas para todas as idades

Publicado em: 23/05/2025 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Semana Do Brincar

CEUs da capital paulista recebem programação da Semana Municipal do Brincar

Publicado em: 23/05/2025 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.521