Notícias
Plateia SME – “Amor sob Suspeita”, “Closer – Perto demais” e “O Mistério do Sapato Desaparecido”
Cada servidor pode se inscrever em apenas uma peça por semana
Publicado em: 04/03/2016 11h25 | Atualizado em: 04/12/2020
Ingressos esgotados! Confira a lista de contemplados.
A Secretaria Municipal de Educação oferece, aos servidores da rede, cortesias para assistirem às peças “Amor sob Suspeita”; “Closer – Perto demais” e “O Mistério do Sapato Desaparecido”.
O Projeto Plateia SME, pertencente à Coordenadoria de Programas Especiais e CEUs, tem como foco a potencialização cultural dos servidores da Rede Municipal de Ensino, dando acesso gratuito às peças teatrais que estão em cartaz no grande circuito de São Paulo.
Para se inscrever é necessário acessar o link. Cada servidor inscrito poderá se inscrever uma única vez por semana e terá direito a um par de ingressos (nas peças “Amor sob Suspeita” e “Closer – Perto demais”) e três ingressos (na peça “O Mistério do Sapato Desaparecido”). Ao se esgotarem os ingressos, o link ficará indisponível. A lista de contemplados será publicada no Portal da SME, após o encerramento das inscrições.
Como fazer para retirar os ingressos – Os servidores, no dia da apresentação, devem chegar uma hora antes do início da sessão, dirigirem-se à bilheteria do teatro, com o RG em mãos, para retirada dos ingressos. O nome do servidor estará na listagem da Secretaria Municipal de Educação. Os ingressos não retirados uma hora antes do espetáculo serão disponibilizados para venda.
Atenção – Para que um maior número de servidores possa usufruir das cortesias, solicitamos que cada servidor se inscreva na peça que realmente irá assistir e, quem já foi contemplado para uma peça neste final de semana que dê oportunidade a outros servidores de se inscreverem. O servidor contemplado que não comparecer ao espetáculo ficará impedido de receber ingressos nos dois espetáculos subsequentes. E-mail para contato: plateiasme@gmail.com.
“Amor Sob Suspeita”
A trama apresenta um suspense com humor ácido que descreve a crise de um relacionamento por meio de cenas que se alternam entre fantasia e realidade, tendo como pano de fundo os ensaios de uma peça marcada pela infidelidade conjugal.
Classificação: 14 anos
“Closer – Perto Demais”
Grande sucesso da dramaturgia inglesa contemporânea, “Closer – Perto Demais”, conta a história de quatro personagens diferentes, mas que se assemelham na fuga da solidão e na busca de sentido ou conforto nos braços de alguém. A peça expõe de maneira crua as fragilidades do amor nas relações humanas contemporâneas, marcadas pela inconsistência e superficialidade de sentimentos.
Classificação: 16 anos
“O Mistério Do Sapato Desaparecido”
O espetáculo infantil conta a história do roubo de um dos sapatos mais famosos das histórias infantis: o Sapatinho de Cinderela. Quem o roubou tem um objetivo muito claro: precisa que ele seja alargado!
Classificação: Livre Gênero: Infantil
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional - PDE
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
"Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura
Relacionadas

Plano Municipal de Educação – Meta 1
Publicado em: 28/03/2016 6h27 - em PME

São Paulo Integral promove a qualidade social da educação na RME
Publicado em: 28/03/2016 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Circuito Spcine de Cinema leva programação gratuita a 15 CEUs
Publicado em: 28/03/2016 5h18 - em CEU e COCEU

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra
Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs
Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio