Notícias

Péri canta Roberto Carlos no CEU Meninos

Apresentação acontece na terça, 29 de maio, às 20h

Publicado em: 28/05/2018 16h29 | Atualizado em: 30/11/2020

peri_740x430.jpg

Na terça, 29 de maio, às 20h, acontece o show do cantor Péri, pseudônimo artístico de Periandro Cordeiro Nogueira, no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos. O cantor fará uma apresentação especial em homenagem a Roberto Carlos.

O show é grátis e livre para todos os públicos. Porém, é necessária a retirada de ingressos na Gestão do CEU para presenciar a apresentação.

Programação

Evento: Péri canta Roberto Carlos
Data: 29 de maio – terça-feira
Horário: 20h
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, s/nº – São João Clímaco, São Paulo/SP
Tel: (11) 2945-2539 / 2945-2543

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540