Notícias

Peça teatral “A visita da velha senhora” no CEU Meninos

Atores Denise Fraga e Tuca Andrada integram elenco da trama

Publicado em: 28/09/2018 16h52 | Atualizado em: 30/11/2020

VELHA_SENHORA_740X430.jpg

Na sexta, 5 de outubro, às 19h, acontece a apresentação da peça teatral “A visita da velha senhora” no teatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos.

A trama tem a participação dos atores Denise Fraga e Tuca Andrada. Ela conta, de modo cômico, a história dos cidadãos de Güllen, uma cidade arruinada, que esperam ansiosos pela chegada da milionária que prometeu salvá-los da falência, Claire Zachanassian.

Porém, no jantar de boas-vindas, a milionária impõe uma condição: doará um bilhão à cidade se alguém matar Alfred Krank, o homem por quem foi apaixonada na juventude e que a abandonou grávida por um casamento de interesse. A partir desse enredo, o suíço Friedrich Dürrenmatt cria uma sequência trágica e cômica de cenas que expõe ao máximo a fragilidade moral do homem quando a palavra é dinheiro.

A entrada e gratuita e os ingressos podem ser retirado na Gestão do CEU a partir de 1º de outubro. A classificação indicativa é de 14 anos.

Peça teatral “A visita da velha senhora”
Data:
5 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, s/nº – São João Clímaco, São Paulo/SP
Tel: (11) 2945-2539 / 2945-2543

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Publicado em: 09/12/2025 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Publicado em: 08/12/2025 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

Publicado em: 08/12/2025 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
«1 2 3 1.608