Notícias

Peça “O Aprendiz de Feiticeiro” no CEU Parque Bristol

Espetáculo acontece no domingo, 10 de junho, às 15h

Publicado em: 07/06/2018 16h52 | Atualizado em: 30/11/2020

aprend_feiticeiro_740X430.jpg

Neste domingo, 10 de junho, acontece a peça teatral “O Aprendiz de Feiticeiro” no Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, às 15h.

A peça é o primeiro texto para o teatro de Antônio Calmon, autor de novelas como Vamp e Top Model, e foi finalista do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

A dramaturgia conta a história de Arthur, interpretado pelo ator Vitor Thiré, que é um excelente aluno e possui uma grande imaginação e, por conta disso, sofre constante bullying na escola. No decorrer da história, Arthur recebe ajuda de Jane, interpretada pela atriz Giovanna Grigio, e assim se desenrola uma grande aventura.

O espetáculo será realizado no Teatro do CEU Parque Bristol e é gratuito ao público.

Programação

Evento: Peça “O Aprendiz de Feiticeiro”
Data: 10 de junho – domingo
Horário: 15h
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: Rua Professor Arthur Primavesi, s/nº, Parque Bristol
Tel: (11) 2334-9151 / 2334 -9152

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina sentada no chão abraçando um livro e sorrindo.

Leitura que acolhe, ensina e transforma: SME destaca livros para o Dia Nacional do Livro Infantil 

Publicado em: 18/04/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Vista superior de várias crianças reunidas em círculo, com os punhos encostados no centro. Em cada mão há um desenho simples de coração feito com caneta, simbolizando união e afeto. As crianças usam roupas casuais e estão próximas umas das outras, formando uma composição que transmite coletividade, amizade e colaboração.

Projeto em escola infantil leva o espanhol às culturas migrantes 

Publicado em: 17/04/2026 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de pessoas adultas sentadas em volta de mesas coletivas e um adulto em pé.

Escola Municipal de Formação abre cadastro de formadores para servidores

Publicado em: 17/04/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada do CEU São Mateus

CEUs terão funcionamento especial durante o feriado prolongado 

Publicado em: 17/04/2026 9h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem com quatro imagens que retratam práticas sustentáveis em ambiente escolar. No canto superior esquerdo, há uma estrutura de madeira em área verde, acompanhada de placas informativas, sugerindo um espaço educativo ambiental. No canto superior direito, uma mesa exibe diversas garrafas reutilizadas e um painel explicativo sobre compostagem. No canto inferior esquerdo, duas estudantes cuidam de uma horta, observando e manuseando plantas em um canteiro. No canto inferior direito, um grupo de estudantes caminha em área arborizada, carregando uma estrutura de madeira, indicando atividade prática ao ar livre. A composição destaca ações educativas voltadas à sustentabilidade e ao meio ambiente.

Escolas já podem se inscrever em prêmio internacional de sustentabilidade na educação

Publicado em: 16/04/2026 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.647