Notícias

Peça “Aprendiz de Feiticeiro” nos CEUs

Peça teatral terá classificação livre

Publicado em: 11/05/2018 11h41 | Atualizado em: 30/11/2020

Aprendiz_740_x_430.jpg

A peça “Aprendiz de Feiticeiro” será apresentada em cinco Centros Educacionais Unificados (CEUs) no mês de maio, com classificação livre e duração de 80 minutos.

O espetáculo conta a história do jovem Artur (Victor Thiré), um excelente aluno e dono de grande imaginação que, por conta disso, sofre um constante bullying na escola. Jane (Giovanna Grigio) é quem ajuda nessa aventura. Peça tem roteiro de Antônio Calmon e direção de Eduardo Figueiredo.

Confira a programação completa:

15 de maio, terça-feira, às 15h – CEU Paz
18 de maio, sexta-feira, às 15h – CEU Vila Curuçá
19 de maio, sábado, às 16h – CEU Três Lagos
20 de maio, domingo, às 15h – CEU Pêra Marmelo
25 de maio, sexta-feira, às 10h – CEU Cantos do Amanhecer

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um estudante negro, com uma mochila vermelha em suas costas.
Crianças pequenas ao redor de uma mesa com livros sobre elas.

EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias 

Publicado em: 25/04/2025 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 25/04/2025 12h13 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

15º Prêmio Cet

15º Prêmio CET de Educação de Trânsito está com inscrições abertas

Publicado em: 25/04/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Duas estudantes com coletes laranjas olham para um componente eletrônico. Do lado direito, uma professora com camiseta preta observa com atenção.

Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas

Publicado em: 24/04/2025 1h51 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.511