Notícias
Participação social como método de governo
Representantes de Organizações da Sociedade Civil lotam auditórios da UNINOVE para discutir o novo Marco Regulatório
Publicado em: 02/06/2016 16h31 | Atualizado em: 04/12/2020Cerca de 700 pessoas lotaram na tarde do último dia 11 de maio, os auditórios da faculdade UNINOVE, em São Paulo, para conversar sobre a Lei Federal 13.019/2014, também conhecida como “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEF Irineu Marinho promove o Dia da Não-Violência na Escola
Secretaria Municipal de Educação
Núcleo de Gênero e Diversidade da SME abre inscrição para vaga na equipe
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira terminam amanhã
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Olimpíadas Estudantis: Rugby Tag movimenta CEU Meninos com mais de 300 estudantes da Rede Municipal
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Secretarias Municipais se unem para promover o II FLI Sampa
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal de Ensino realiza a 1ª Edição do Festival Estudantil de Batalhas de Rimas e SLAM (FEBReS) 2025
Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação (SME) orienta os cuidados necessários durante as altas temperaturas
Publicado em: 12/02/2025 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Sesc 14 Bis promove palestra sobre a exposição “Pausa” que traz reflexões sobre o cotidiano das infâncias
Publicado em: 12/02/2025 3h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Professores da rede pública e privada terão desconto para reserva de hoteis em todo o país
Publicado em: 12/02/2025 3h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Prêmios do concurso “Cozinhas e Infâncias” começam a ser entregues nas unidades educacionais vencedoras
Publicado em: 12/02/2025 11h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Recreio nas Férias da Prefeitura de SP também beneficiou os estudantes de escolas particulares
Publicado em: 12/02/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação