Notícias

Palestra e Debate: Gênero e Sexualidade na Escola

Evento que acontece no CEU Parque São Carlos tem o objetivo de debater e garantir um ambiente escolar mais inclusivo.

Publicado em: 03/06/2016 9h19 | Atualizado em: 30/11/2020

No dia 13 de junho, o Centro Educacional Unificado (CEU) Parque São Carlos, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, irá dialogar sobre sexualidade no ambiente escolar com a Palestra e Debate: Gênero e Sexualidade na Escola.

O evento promoverá a discussão de questões que se referem à sexualidade e à igualdade de gênero na educação, com o objetivo de garantir um sistema escolar inclusivo.
A palestra será realizada das 19h30 às 21h30 no Teatro Olga Navarro, dentro do CEU Parque São Carlos e será ministrada por Jairo Maurício, Assistente Técnico de Educação na DRE São Miguel e especialista em sexualidade e gênero.

CEU Parque São Carlos

Rua Clarear, 643 – Jardim São Carlos
Telefone: (11) – 2045-4248.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de pessoas sentadas em um auditório, voltadas para uma mulher que está à frente do grupo e fala ao microfone.
Mulher em primeiro plano estende uma das mãos em direção à câmera, enquanto cobre o rosto com a outra mão. Ao fundo, há uma parede em tom cinza. A imagem representa uma situação de pedido de ajuda ou proteção diante da violência.
Fotografia de duas mãos manuseando um tablet.
Fotografia de três jovenes ao palco. Ao fundo, uma projeção com o logotipo da 2ª Edicação da Festali.

2ª Festali celebra literatura negra e periférica em São Paulo

Publicado em: 29/09/2026 12h28 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fotografia do palco com quatro pessoas sentadas em dois sofás: são três mulheres e um menino. Ao fundo, o texto

Seminário promove diálogo sobre educação especial inclusiva na Rede Municipal

Publicado em: 29/09/2026 12h08 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 … 1.703