Notícias

“Os Pianeiros e o Choro” no CEU Alvarenga

Programação faz parte do evento Março Mulher

Publicado em: 07/03/2017 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020

os_pianeiros_e_o_choro_no_CEU_alvarenga_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga será o palco da apresentação “Os Pianeiros e o Choro”, da pianista Sylvia Maltese. A programação faz parte do evento Março Mulher, que realiza diversas atividades ao longo do mês de março nos CEUs da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, assinalado no dia 8 de março.

A apresentação é uma homenagem aos “chorões”, intérpretes do chorinho, gênero da música popular brasileira. O evento terá início no dia 8, às 15h, e é totalmente gratuito e livre para o público.

Março Mulher – O Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga realizará, durante todo o mês de março, diversos eventos voltados exclusivamente para as mulheres. Serão seis dias durante o mês com shows, saraus, apresentações teatrais e outras programações culturais totalmente gratuitas e livres para o público.

Março Mulher
Data: 8, 10, 15, 21, 22 e 30 de março
Horário: 8 de março: 15h
Local: CEU Alvarenga
Endereço: Estrada do Alvarenga, 3752 – Balneário São Francisco/Pedreira

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte da Proteção Escolar com o título “Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital”. A imagem mostra uma educadora conversando com adolescentes, acompanhada de símbolos de segurança digital, redes sociais e proteção online.

Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital 

Publicado em: 17/06/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor De Educação Infantil com grupo de bebês em unidade educacional

Convocação de 1.139 profissionais fortalece a Rede Municipal de Ensino 

Publicado em: 16/06/2026 6h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de estudantes e educadoras reunido em atividade de campo próxima ao Córrego Jacupeval. Os participantes posam para foto em área urbana, durante ação de educação ambiental e estudo do território.

Córrego Jacupeval vira sala de aula para estudantes da EMEF Antônio Duarte 

Publicado em: 16/06/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte de divulgação do Seminário “Leitura e Escrita como dimensão transversal do Currículo da Cidade”, com fotografia de educadores em atividade formativa e elementos gráficos nas cores azul e laranja.

Seminário de Leitura e Escrita reúne educadores para discutir práticas em diferentes áreas do conhecimento 

Publicado em: 16/06/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.671