Notícias

Os ODS e os Territórios Educativos Em Diálogo Com O Desenvolvimento Integral Dos Estudantes

Evento acontece no dia 16 de agosto, das 8h às 12h, no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 06/08/2018 18h24 | Atualizado em: 30/11/2020
No próximo dia 16 de agosto, das 8h às 12h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Quinta do Sol sediará o seminário “ODS e Os Territórios Educativos Em Diálogo Com O Desenvolvimento Integral Dos Estudantes”.
A formação, promovida pela Divisão dos CEUs e da Educação Integral (DICEU) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha, tem como objetivo discutir o método de inclusão das ODS no desenvolvimento integral dos estudantes.
conviteSeminario_Integral__740x430.jpg

O público-alvo da formação são os gestores de unidades educacionais. A inscrição de professores entrará em lista de espera.

Para inscrições, acesse o link: goo.gl/forms/PVYAVxobbIkafSCq2
Vagas limitadas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Sala Spcine No Ceu

Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs

Publicado em: 13/05/2025 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas em uma mesa de reunião

SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025

Publicado em: 13/05/2025 4h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Reunião Juntos Pela Aprendizagem
Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.516