Notícias
Orientações para o funcionamento das escolas, órgãos regionais e SME nos dias de jogos da seleção
Unidades da rede direta e parceira deverão se programar de acordo com suas necessidades e das comunidades em que estão inseridas
Publicado em: 14/06/2018 13h21 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quinta-feira (14), a Portaria nº 4.753, de 13 de junho de 2018, que estabelece regras para o funcionamento das Unidades Educacionais da rede direta e parceira, bem como dos órgãos regionais e centrais da Secretaria Municipal de Educação durante os jogos da seleção brasileira de futebol da Copa do Mundo FIFA – 2018.
A Portaria visa orientar as unidades educacionais da rede direta e parceira, quanto ao seu funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA – 2018, considerando suas especificidades e o cumprimento dos dias de efetivo trabalho educacional.
De acordo com o artigo 1º, as Unidades Educacionais da rede direta e parceira deverão programar os dias de jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA – 2018, de acordo com suas necessidades e das comunidades em que estão inseridas.
Caberá ao Conselho de Escola de cada Unidade Educacional e Direção dos Centros Educação Infantil (CEIs) da rede parceira decidir quanto ao funcionamento de cada Unidade Educacional, de acordo com o seu calendário de atividades, observada a garantia dos dias de efetivo trabalho educacional e à suspensão de atividades de dia(s) ou de turno(s), assegurada a reposição dos dias e horas de efetivo trabalho educacional.
Confira os detalhes da portaria acessando a publicação oficial.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEI visita Arena Corinthians
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME divulga classificação para Analista de Educação Física dos CEUs
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
CEUs recebem Festival Paralímpico com o apoio do Comitê Paralímpico
Secretaria Municipal de Educação
Saiba como garantir a entrega do benefício do Leve Leite
Educomunicação
Imprensa Jovem celebra 20 anos com Festival no Museu Catavento
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o Projeto Estudantes em Ação
Relacionadas

CEI visita Arena Corinthians
Publicado em: 13/06/2025 12h37 - em Secretaria Municipal de Educação

SME divulga classificação para Analista de Educação Física dos CEUs
Publicado em: 13/06/2025 12h25 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs recebem Festival Paralímpico com o apoio do Comitê Paralímpico
Publicado em: 13/06/2025 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Saiba como garantir a entrega do benefício do Leve Leite
Publicado em: 12/06/2025 1h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem celebra 20 anos com Festival no Museu Catavento
Publicado em: 12/06/2025 10h38 - em Educomunicação