Notícias

Oralidade e Aprendizagem: Implicações, Conceitos e Estratégias nas Aulas de Língua Inglesa

DRE São Miguel oferece curso com o objetivo de promover a reflexão sobre os métodos de ensino e práticas educacionais utilizadas n

Publicado em: 19/09/2017 15h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_aperfeicoamento_Professores_Ingles_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Oralidade e Aprendizagem: Implicações, Conceitos e Estratégias nas Aulas de Língua Inglesa”, que tem como objetivo refletir sobre as atuais estratégias utilizadas nos processos de ensino da língua inglesa e elaborar aperfeiçoamentos de metodologias.

O curso é voltado para professores de Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa que atuam na DRE São Miguel. A carga horária será de 12 horas presenciais.

A formação terá turma única com limite de 40 participantes. O DIPED enviará um e-mail às unidades educacionais informando a data início das inscrições.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 83, DE 12 DE SETEMBRO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Jardim Campos

CEI Jardim Campos promoveu ação solidária para toda a comunidade

Publicado em: 02/07/2025 1h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Formacao Eol 18

Ciclo de formações na DRE São Miguel prepara unidades para Censo MEC

Publicado em: 02/07/2025 1h36 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

pessoas assistindo palestras

Jornada Pedagógica da Educação Infantil em Guaianases contou com mais de 6 mil participantes

Publicado em: 02/07/2025 1h25 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com dois livros roxos escrito

Vou + longe: Secretaria Municipal de Educação lança material complementar para o Ensino Fundamental

Publicado em: 02/07/2025 11h50 - em Secretaria Municipal de Educação

1 Make Music Day Emei Nini Duarte

EMEI Nini Duarte celebra a música no Make Music Day

Publicado em: 01/07/2025 2h49 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 2 3 4 1.536