Notícias

Oito CEUs recebem show de Roberto Mendes

Apresentações acontecem no mês de setembro

Publicado em: 17/09/2018 11h30 | Atualizado em: 30/11/2020

Roberto_Mendes_740x430.jpg

Durante o mês de setembro, o cantor Roberto Mendes se apresenta em oito Centros Educacionais Unificados (CEUs) da rede municipal de ensino. Os ingressos são gratuitos e a classificação de público é livre.

Com 40 anos de carreira e oito discos gravados, o cantor, compositor e instrumentista baiano apresenta o show “Quem Vem Lá Sou Eu”. Pesquisador das tradições do Recôncavo Baiano, o músico revisita seu repertório e mostra temas inéditos.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

Confira a programação das apresentações:

17 de setembro, segunda-feira, às 20h – CEU Vila do Sol
18 de setembro, terça-feira, às 10h – CEU Casa Blanca
19 de setembro, quarta-feira, às 10h – CEU Vila do Sol
20 de setembro, quinta-feira, às 10h30 – CEU Parque São Carlos
20 de setembro, quinta-feira, às 20h – CEU Três Pontes
24 de setembro, segunda-feira, às 20h – CEU Cidade Dutra
25 de setembro, terça-feira, às 16h – CEU Paz
26 de setembro, quarta-feira, às 19h – CEU Lajeado
27 de setembro, quinta-feira, às 20h – CEU Casa Blanca
28 de setembro, sexta-feira, às 19h30 – CEU Jaguaré

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

magem horizontal com fundo em tons de roxo e marrom, decorado com formas geométricas. À esquerda, há a ilustração colorida de um livro aberto com dois rostos estilizados nas páginas. À direita, em letras brancas, aparece o texto: “28ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo”.
Tamanho Site

Imprensa Jovem é selecionado pelo segundo ano consecutivo para evento internacional da UNESCO

Publicado em: 01/09/2026 9h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
«1 2 3 1.693