Notícias

Oficina preparatória para o Programa VAI 2016 no CEU Uirapuru

Evento tem o objetivo de ajudar a tirar dúvidas sobre a formulação de projetos culturais

Publicado em: 22/01/2016 16h38 | Atualizado em: 30/11/2020

valorizacao_iniciativas_culturais_740_x_430.jpg

Acontece neste sábado, 23 de janeiro, às 16h, no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru, uma oficina de elaboração de projetos para o Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) 2016.

O Programa de VAI foi instituído por lei no ano de 2003 e tem por objetivo fomentar por meio de subsídios a produção cultural na cidade, principalmente através dos jovens de baixa renda. Neste ano o edital do programa será dividido em duas modalidades, uma para valores de até R$ 35.100,00 e outra para valores de até R$ 75.200,00. As inscrições para a edição de 2016 do VAI acontecem entre os dias 4 de janeiro e 3 de fevereiro.

Para conhecer os locais de inscrição presencial do VAI 2016 e mais informações sobre os programas clique aqui.

Oficina preparatória para o Programa VAI 2016
Data: 23 de janeiro, sábado
Horário: 16h
Local: CEU Uirapuru
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849, Jardim Paulo XI

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Montagem com duas fotografias registradas durante atividades da Semana da União Europeia em polos de formação dos CEUs. Na imagem à esquerda, estudantes estão sentados em uma sala de aula acompanhando a apresentação de uma representante consular em frente a uma tela de projeção. Na imagem à direita, outro grupo de estudantes participa de uma palestra, enquanto alguns seguram pequenas bandeiras da Alemanha. Em ambas as cenas, os participantes acompanham atentamente as apresentações, promovendo momentos de aprendizado sobre idiomas, cultura e relações internacionais.

CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia 

Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Fotografia de uma sala de aula com globos terrestres sobre a mesa e pintura nas paredes de mapas da cidade de São Paulo, do estado de SP, do Brasil e do mundo.
Fotografia de uma mulher e uma crianças de costas pintando o muro para copa. Predominam as cores azul, verde e amarelo.

Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades

Publicado em: 18/06/2026 12h26 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de um encontro formativo realizado em auditório. Em primeiro plano, participantes sentados acompanham a atividade. Ao fundo, uma mulher em pé segura um microfone e fala ao público, enquanto outras seis pessoas estão sentadas em poltronas compondo uma mesa de debate. Ao lado do grupo, há uma tela de projeção com a identificação do evento. O ambiente é amplo, iluminado e reúne educadores e gestores em momento de formação e troca de experiências.

RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática 

Publicado em: 17/06/2026 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.672