Notícias

Oficina Colaborativa – Plataforma para o Novo Currículo da Cidade de São Paulo

Inscrições abertas. São especialmente convidados os professores que participaram dos GTs para a construção do currículo

Publicado em: 01/03/2018 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020
oficina_colaborativa_740_x_330.jpg

Estão abertas as inscrições para a Oficina Colaborativa – Construindo uma Plataforma para o Novo Currículo da Cidade de São Paulo. Promovida pelo Pátio Digital, iniciativa de Governo Aberto da Secretaria Municipal de Educação, a atividade tem o objetivo de identificar as necessidades dos professores da Rede Municipal de Ensino para a construção de uma plataforma, de forma colaborativa, que ajude os docentes a implementar as inovações do Novo Currículo da Cidade de São Paulo.

A oficina é aberta para a participação de todos. São especialmente convidados os professores que participaram dos Grupos de Trabalho para a construção do currículo, em 2017. Como o foco desta primeira oficina é o Ciclo de Alfabetização, terão preferência os professores dessa etapa (Fundamental I – anos 1, 2 e 3 e Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs).

Os interessados têm duas opções de data para participar da oficina. A primeira no dia 6 de março, terça, das 19h às 22h, e a segunda no dia 10 de maio, sábado, das 9h às 12h, na Casa do Pátio Digital (Rua Buri, 35, Pacaembu).

As inscrições devem ser realizadas por meio do link: bit.ly/oficinacolaborativa

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.439