Notícias

O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental

Curso semipresencial visa conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades como recursos didáticos

Publicado em: 18/09/2018 14h50 | Atualizado em: 30/11/2020

ingles_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso de Ensino a Distância (EAD) “O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental: possibilidades do currículo da cidade”.

O curso tem o objetivo de socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de língua inglesa do ensino fundamental – anos finais, conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades e discutir sobre o uso de sequências de atividades como recursos didáticos.

Podem participar Professor de Educação infantil e Ensino fundamental I e Professor de Ensino Fund. II e Médio que atuam no componente de língua inglesa e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

O curso semipresencial terá duração de 52 horas, sendo 12h presenciais e 40 horas à distância e será realizado de 25/09 a 06/12.

As inscrições podem ser feitas por meio do link, até o preenchimento das vagas.

Para conferir os detalhes, acesse o comunicado oficial do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

a

a

Publicado em: 02/08/2016 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Contemplados – Física Quântica e Relatividade

Publicado em: 01/08/2016 3h23 - em Ensino Fundamental e Médio

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Contemplados – Comunicação Alternativa e/ou Suplementar no Contexto Escolar

Publicado em: 29/07/2016 4h44 - em Educação Especial

Prêmio Territórios Educativos

Prêmio Territórios Educativos

Publicado em: 29/07/2016 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Contemplados – Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 29/07/2016 4h07 - em Educação Especial

1 1.234 1.235 1.236 1.237 1.238 1.546