Notícias

O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental

Curso semipresencial visa conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades como recursos didáticos

Publicado em: 18/09/2018 14h50 | Atualizado em: 30/11/2020

ingles_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso de Ensino a Distância (EAD) “O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental: possibilidades do currículo da cidade”.

O curso tem o objetivo de socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de língua inglesa do ensino fundamental – anos finais, conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades e discutir sobre o uso de sequências de atividades como recursos didáticos.

Podem participar Professor de Educação infantil e Ensino fundamental I e Professor de Ensino Fund. II e Médio que atuam no componente de língua inglesa e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

O curso semipresencial terá duração de 52 horas, sendo 12h presenciais e 40 horas à distância e será realizado de 25/09 a 06/12.

As inscrições podem ser feitas por meio do link, até o preenchimento das vagas.

Para conferir os detalhes, acesse o comunicado oficial do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra a visão aérea do CEMEI Professor Dalmo De Abreu Dallari.
Estante de livros.

SME divulga nome dos autores selecionados para Antologia de Contos e Antologia Poética 

Publicado em: 28/02/2024 1h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 2 3 1.427