Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

foto de uma mulher atrás de uma mesa com computador e papéis

SME divulga classificação final para eventual contratação de Auxiliar Técnico de Educação 

Publicado em: 31/07/2023 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma placa de madeira com o texto Sampa+Rural Horta CEI Nossa Senhora de Fátima

Prefeitura anuncia pacote de ações para fortalecer a agricultura paulistana

Publicado em: 28/07/2023 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Mães POT- Hortas Pedagógicas
Fotografia de uma mãe amamentando sua bebê. Ela esta sentada em uma poltrona e ao seu lado está o seu companheiro que também olha para a bebê.

Seminário Somos Amigos do Peito 2023 terá inscrições abertas a partir desta segunda-feira (31)

Publicado em: 28/07/2023 2h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Aluno Monitor
1 134 135 136 137 138 1.498