Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Otoniel Mota promove semana da Consciência Negra

EMEF Otoniel Mota promove semana da Consciência Negra

Publicado em: 21/11/2016 10h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Processo seletivo para professores interessados em lecionar em CIEJA

Processo seletivo para professores interessados em lecionar em CIEJA

Publicado em: 18/11/2016 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU Alvarenga comemora aniversário de 13 anos

CEU Alvarenga comemora aniversário de 13 anos

Publicado em: 18/11/2016 4h39 - em CEU e COCEU

XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016

XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016

Publicado em: 18/11/2016 4h07 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mostra Cultural no CEU Heliópolis comemora Mês da Consciência Negra
1 1.181 1.182 1.183 1.184 1.185 1.546