Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores iniciam formações do Projeto Pequenos Gigantes

Educadores iniciam formações do Projeto Pequenos Gigantes

Publicado em: 01/07/2016 11h32 - em Educação Especial

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 28 de junho

Publicado em: 01/07/2016 11h25 - em CEU e COCEU

Recebimento do recurso PNAE

Recebimento do recurso PNAE

Publicado em: 01/07/2016 10h56 - em Alimentação Escolar

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição especial de 29 de junho

Publicado em: 01/07/2016 9h44 - em CEU e COCEU

DRE Guaianases recebe curso “Nas Ondas do Vídeo - Stop Motion”

DRE Guaianases recebe curso “Nas Ondas do Vídeo – Stop Motion”

Publicado em: 30/06/2016 5h34 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.181 1.182 1.183 1.184 1.185 1.465