Notícias

Mostra de Dança no CEU Cantos do Amanhecer

Encontro de grupos de dança apresentará diversos estilos musicais

Publicado em: 21/10/2016 15h02 | Atualizado em: 30/11/2020

perseveranca_740_x_430.jpg

Neste domingo, dia 23 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Cantos do Amanhecer realizará a “Mostra de Dança CEU Cantos do Amanhecer”. Com apresentações de, em média, 20 minutos, os 10 grupos inscritos para o evento farão performances dos mais variados estilos musicais: dança do ventre, hip hop, street dance, entre outros.


Mostra de Dança CEU Cantos do Amanhecer

Data: 23/10
Horário: das 14h às 20h
Local: CEU Cantos do Amanhecer
Endereço: Av. Cantos do Amanhecer, s/n° – Jardim Eledy

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de aula com três estudantes sentados em uma mesa durante uma atividade de matemática. Ao centro, uma aluna sorri para a câmera enquanto segura um material da “Olimpíada de Matemática”, com destaque para o matemático Arquimedes na capa. À esquerda, uma estudante usando gorro rosa e óculos apoia o rosto nas mãos e sorri. À direita, um estudante com casaco vermelho e capuz também sorri para a câmera. Sobre a mesa há estojos, cadernos, lápis, uma garrafa de água e um tablet. Ao fundo, outras alunas acompanham a atividade, e a sala apresenta estantes com livros e materiais didáticos organizados. O ambiente transmite interesse pelos estudos, participação e entusiasmo com a aprendizagem da matemática.

Inspirada na Copa do Mundo, escola cria “Copa dos Pensadores” para ensinar matemática 

Publicado em: 01/06/2026 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de um bebê e uma professora.
Fotografia de pessoas sentadas ao palco. Ao fundo, uma projeção no telão com o texto

Professores de Educação Digital participam de formação no CEU Carrão

Publicado em: 29/05/2026 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com os ganhadores do prêmio Cidades Educadoras 2026.
Fotografia de uma professora a frente dos seus alunos na sala de aula. Eles usam uniforme escolar da Prefeitura de São Paulo.

São Paulo adere à Prova Nacional Docente e amplia opções para seleção de professores

Publicado em: 29/05/2026 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.666