Minuto Escola oferece 5 mil vagas para curso de audiovisual a professores da Rede Municipal

Formação de 40h é online e começa no dia 22 de maio

Publicado em: 15/05/2023 13h03 | Atualizado em: 18/05/2023

Banner do Minuto Escola

Estão abertas as inscrições para o curso online “Filme em formato minuto 2023”, do Minuto Escola. A formação é oferecida pela Spcine em parceria com o Núcleo de Educomunicação e de Educação para as Relações Étnicorraciais da Secretaria Municipal de Educação. Educadores da Rede Municipal de Ensino podem se inscrever até o dia 19 de maio.

O curso tem como objetivo divulgar o uso da linguagem audiovisual em sala de aula, explorando as potencialidades do recurso como ferramenta pedagógica alternativa. As aulas têm início no dia 22 de maio, com uma carga horária de 40 horas, totalmente online, e o término está previsto para o dia 6 de julho.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição. As confirmações e todas as orientações de acesso à plataforma serão encaminhadas por e-mail pela equipe Minuto Escola.