Notícias

Mart’nália se apresenta no CEU Três Lagos

Apresentação compõe a programação cultural de abril da unidade

Publicado em: 27/04/2016 11h24 | Atualizado em: 30/11/2020

martnalia 740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, na próxima sexta-feira, 29, o show da cantora Mart’nália. A apresentação acontecerá no teatro, às 19h, e compõe a programação cultural do mês de abril na unidade. A entrada é gratuita.

Filha de Martinho da Vila, Mart’nália esteve em contato com o samba desde sua infância, quando acompanhava o pai nas rodas de samba da Vila Isabel. Gravou seu primeiro disco, chamado Mart’nália, em 1985. Dez anos depois, lançou o segundo com o título de “Minha Cara”. “Não tente compreender”, seu mais recente disco, saiu em 2012.

Show da cantora Mart’nália
Data: 29/04
Horário: 19h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estrada do Barro Branco, s/n – Jardim Noronha
Telefone: (11) 5976-5630

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia da fachado do Centro de Educação Infantil Heloisa Luck.

Região oeste de SP ganha duas novas unidades educacionais para ampliar o atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 06/08/2026 4h49 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de uma menina segurando para o celular e apontado para sua tela.

Resultados do Ideb já estão disponíveis para consulta

Publicado em: 06/08/2026 4h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia ilustrativa mostra mãos de diferentes pessoas unidas ao redor de uma muda de planta com folhas verdes, sustentada sobre um pequeno montículo de terra. A cena simboliza cooperação, cuidado com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Ao fundo, a vegetação aparece desfocada, reforçando o contexto natural. No canto superior direito, está a identidade visual da Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, com logotipo em tons de verde composto por uma figura humana estilizada envolvida por setas circulares, acompanhada da inscrição Educação Ambiental – Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Seminário de Educação Ambiental reúne educadores em São Paulo

Publicado em: 06/08/2026 3h54 - em Educação Ambiental

Pessoa servindo uma refeição em um refeitório escolar entrega um prato com arroz, feijão, salada, legumes e proteínas a um estudante. Em primeiro plano, aparecem cubas de alimentos aquecidos e, ao fundo, o ambiente da cozinha escolar desfocado.
Ilustração em estilo vetorial sobre fundo azul-escuro com o título

Prêmio Heitor Villa-Lobos abre inscrições para a 8ª edição 

Publicado em: 06/08/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.684