Notícias

Mais de 100 mil servidores da Educação podem utilizar o Cartão do Educador

Iniciativa concede o benefício de até 20% na compra de livros de literatura e de formação docente

Publicado em: 26/02/2020 18h08 | Atualizado em: 06/08/2021
Imagem do Cartão do Educador e ao fundo uma biblioteca meio desfocada.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo renovou o Acordo de Cooperação com a Associação Nacional das Livrarias (ANL) e com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) que dá acesso ao Programa Cartão do Educador. A iniciativa concede o benefício de até 20% na compra de livros de literatura e de formação docente a mais de 100 mil servidores da Educação Municipal.

O benefício concedido é de 20% de desconto sobre o preço de capa para livros de literatura e obras de formação docente e de 10% para obras cuja data de publicação seja inferior a um ano do momento da compra. O desconto é válido apenas para compras realizadas nas 89 lojas físicas relacionadas, não contemplando livros didáticos, paradidáticos e periódicos, nem compras efetuadas pela internet.

Podem utilizar o Cartão do Educador todos os servidores da Educação Municipal, ativos e inativos, independente da data de ingresso.

Para obter o benefício basta preencher o cadastro e imprimir o arquivo do cartão. Para usar, no ato da compra do livro, o Cartão do Educador deve ser apresentando junto com o holerite atualizado e documento com foto.

Clique para saber mais sobre o Cartão do Educador.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.426