Notícias

Linguagens digitais no Ensino Fundamental – Módulo II

DRE Campo Limpo realizará segundo módulo do curso a partir do mês de agosto

Publicado em: 04/08/2017 16h29 | Atualizado em: 30/11/2020

ling_digitais_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Linguagens Digitais no Ensino Fundamental – Módulo II”. A formação tem o objetivo de propiciar reflexão acerca das práticas que envolvem tecnologias para promover aprendizagens, além de desenvolver atividades que utilizam a tecnologia na otimização dos métodos de ensino.

O curso é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio e supervisores escolares e terá carga horária de 12 horas.

A formação ocorrerá na DRE Campo Limpo e será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/kW03uvsFvpS0y8Sr2 e preencher o formulário.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 42, DE 06 DE JULHO DE 2017 na página 37 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692