Notícias

Jornal Tribuna Cultural do Rizzini

Publicação divulga trabalhos realizados na escola pelos professores

Publicado em: 12/03/2018 18h47 | Atualizado em: 30/11/2020

tribuna_rizzini_740_x_430.jpg

Está previsto para o próximo mês de abril o lançamento da quinta edição do jornal “Tribuna Cultural do Rizzini”.

Existente desde abril de 2017 na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Carlos Andrade Rizzini, o jornal é publicado bimestralmente e distribuído para os funcionários da Unidade e parceiros na comunidade local.

Desenvolvido pela professora Rosana Zornetta, o jornal tem por objetivo divulgar os trabalhos, motivar, integrar e valorizar os colaboradores da Unidade Escolar, compartilhando atividades e informações pedagógicas relevantes para o trabalho dos professores.

Segundo Rosana, responsável pelo projeto, “as informações no jornal são organizadas de maneira interessante e convidativa”.

Acesse as edições já publicadas:

1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um bebê e uma professora.
Fotografia de pessoas sentadas ao palco. Ao fundo, uma projeção no telão com o texto

Professores de Educação Digital participam de formação no CEU Carrão

Publicado em: 29/05/2026 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com os ganhadores do prêmio Cidades Educadoras 2026.
Fotografia de uma professora a frente dos seus alunos na sala de aula. Eles usam uniforme escolar da Prefeitura de São Paulo.

São Paulo adere à Prova Nacional Docente e amplia opções para seleção de professores

Publicado em: 29/05/2026 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um auditório durante uma formação profissional. Em primeiro plano, uma mulher está em pé sobre o palco de madeira, de costas para a câmera, conduzindo a atividade. À sua frente, dezenas de participantes ocupam as poltronas vermelhas do auditório, acompanhando atentamente a apresentação. A maioria dos presentes veste uniformes de trabalho nas cores cinza e laranja, enquanto outros utilizam roupas casuais. O ambiente possui iluminação direcionada para o palco e arquibancadas em diferentes níveis, criando um cenário de encontro formativo e troca de conhecimentos entre os profissionais.

SME promove formação para fortalecer atuação das equipes de manutenção escolar

Publicado em: 29/05/2026 12h04 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.666