Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino

Iniciativa da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral da SME

Publicado em: 12/03/2018 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020
xadrez_port_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade do dia 10 de março a Portaria Nº 2.448, de 9 de março de 2018, que dispõe sobre os Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências.

Os Jogos destinam-se aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdor (EMEBSs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Centro Integrados e Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) e Clube de Xadrez dos CEUs da Rede Municipal de Ensino.

A inscrição e a participação das Equipes serão de inteira responsabilidade do professor responsável pelo Projeto de Xadrez e da Direção da Unidade Educacional, que deverão encaminhar as informações, via e-mail para sua respectiva Diretoria Regional de Educação (DRE), dentro do prazo determinado em Congresso Técnico.

As fases regional e municipal devem ocorrer no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Saiba mais informações clicando aquiaqui.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.