Notícias

Jogos Estudantis de Xadrez 2016

Evento promove integração entre os participantes das Unidades Educacionais

Publicado em: 01/03/2016 15h29 | Atualizado em: 30/11/2020

jogos_estudantis_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 1º de março a Portaria que dispõe sobre a realização dos Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino (RME) de 2016.

A portaria define as normas da edição de 2016 dos Jogos. Eles acontecerão em duas fases, Regional e Municipal e compreenderão as modalidades Xadrez por Equipe e Xadrez Individual.

Poderão participar dos jogos aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Educação Bilingue para surdos (EMEBS), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) e Clube de Xadrez dos Centros de Educação Unificados (CEU) da Rede Municipal de Ensino.

Para mais informações, leia a íntegra da Portaria Nº 1.924 clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prédios E Quadra Ceu

SME abre processo seletivo de diretores e coordenadores pedagógicos para as EMEFs dos novos CEUs

Publicado em: 28/05/2025 4h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Secretária Executiva Pedagógica, Maria Sílvia Bacila
Uma mulher e uma adolescente sorriem para a câmera. Ambas vestem camisetas pretas com o logotipo da AEL e utilizam medalhas no pescoço — uma com fita dourada e a outra com fita azul. Ao fundo, há um banner da AEL com o nome

Academia Estudantil de Letras completa 20 anos com homenagem na Câmara Municipal

Publicado em: 27/05/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um estúdio de radio com duas pessoas entrevistando um homem com um terno preto e camisa branca

Secretário detalha critérios sobre formação intensiva para 25 diretores

Publicado em: 26/05/2025 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professor fazendo libras em uma sala de aula

SME divulga hoje (26) a classificação preliminar de professores para a EMEBS Helen Keller

Publicado em: 26/05/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.521