Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

foto de cartaz com poesia sendo colado na parede por duas pessoas

Estudantes da zona Sul da capital espalham poesias pelos corredores da escola

Publicado em: 18/11/2021 10h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra uma menina em uma sala de aula com a parede amarela ao fundo. Ela usa uma máscara azul, camiseta branca com a logomarca da Prefeitura de São Paulo. Está olhando e sorrindo para a câmera.

Rede Municipal de São Paulo abre período de matrículas e rematrículas

Publicado em: 17/11/2021 3h12 - em Secretaria Municipal de Educação

2 encontro municipal de grêmios estudantis 2021

II Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis ocorre nos dias 22 e 26 de novembro

Publicado em: 17/11/2021 12h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Texto Ação Enciclopédia Negra ao lado da capa da revista de mesmo nome

Escolas da zona leste recebem exposição antirracista Enciclopédia Negra

Publicado em: 16/11/2021 2h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Ensino De Português Para Migrantes Estratégias E Produção
1 290 291 292 293 294 1.493