Inscrições a partir de 25 de setembro.

Publicado em: 16/11/2017 16h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Introducao_as_Dancas_Brasileiras_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 22 de setembro a realização do curso “Introdução às Danças Brasileiras, Corpo e Brincadeiras na Cultura Popular”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia.

O encontro tem o objetivo de favorecer ações docentes que valorizem a formação integral e propor aos educadores ferramentas artístico-pedagógicas plurais.

Foram disponibilizadas 40 vagas para Assistente De Diretor De Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor De Escola, Professor De Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Supervisor Escolar. Havendo vagas remanescentes poderão se inscrever ATES I e PAAIS que atuam na DIPED – FB.

O curso terá 12 horas presenciais, nos dias 02/10, 09/10 e 16/10, das 19 às 23 horas.

A formação será realizada no Grande Auditório da DRE FB – Rua Léo Ribeiro de Moraes, 66 – Vila Arcádia

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio deste link a partir das 20 horas do dia 25 de setembro.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar