Notícias

Inscrições a partir de 25 de setembro.

Publicado em: 16/11/2017 16h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Introducao_as_Dancas_Brasileiras_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 22 de setembro a realização do curso “Introdução às Danças Brasileiras, Corpo e Brincadeiras na Cultura Popular”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia.

O encontro tem o objetivo de favorecer ações docentes que valorizem a formação integral e propor aos educadores ferramentas artístico-pedagógicas plurais.

Foram disponibilizadas 40 vagas para Assistente De Diretor De Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor De Escola, Professor De Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Supervisor Escolar. Havendo vagas remanescentes poderão se inscrever ATES I e PAAIS que atuam na DIPED – FB.

O curso terá 12 horas presenciais, nos dias 02/10, 09/10 e 16/10, das 19 às 23 horas.

A formação será realizada no Grande Auditório da DRE FB – Rua Léo Ribeiro de Moraes, 66 – Vila Arcádia

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio deste link a partir das 20 horas do dia 25 de setembro.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

SME divulga resultados definitivos de provas práticas e avaliação de títulos para concurso público

Publicado em: 21/09/2023 3h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com cartaz de divulgação da 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP 2023 - Combatendo Preconceito para Transformação Social

SME realiza a 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP

Publicado em: 21/09/2023 12h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Congresso Municipal de Educação Conectar Saberes para uma Educação Transformadora

SME volta a promover o Congresso da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 20/09/2023 7h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra a fachada de um Centro Educacional Unificado.

CEUs promovem ações para celebrar o Dia Mundial da Paz

Publicado em: 20/09/2023 1h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de diversos materiais educativos matemáticos
1 2 3 1.382