Notícias

Inscrições para o Curso Viver Literatura

A formação acontecerá aos sábados na Academia Paulista de Letras

Publicado em: 08/08/2017 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020

curso_viver_literatura_740_x_430.jpg

O Curso Viver Literatura, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, oferece, aos educadores da cidade de São Paulo, a oportunidade de vivenciar a Literatura por meio do protagonismo acadêmico. A formação dá prosseguimento ao plano de expansão das Academias Estudantis de Letras.

Os encontros acontecerão, uma vez por mês, aos sábados, na Academia Paulista de Letras, tendo início no próximo dia 2 de abril e se estende até outubro, quando os participantes assumirão uma cadeira literária, na cerimônia de posse, ao final do curso.

Público alvo: Assistente Técnico de Educação I, Assistente e Diretor de Escola, Coordenador de Ação Cultural / Educacional, Coordenador Pedagógico, Diretor de Divisão Técnica, Diretor de Orientação Técnica, Diretor Regional de Educação, Analista de Informação, Cultura e Desporto – Bibliotecário, Gestor de CEU, Professor de Educação Infantil, Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II E Médio e Supervisor Escolar.

As inscrições devem ser feitas a partir desta data até o término das 400 vagas, pelo formulário disponível neste link
(Inscrições encerradas)

Cronograma: 02/04, 07/05; 04/06; 13/08; 03/09 e 22/10

Horário: 15h às 18h

Local: Academia Paulista de Letras – Largo do Arouche 324, República.

Veja na íntegra o Comunicado 348 de 29/03/2016, página 39

Saiba mais sobre a AEL

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cronograma Programa Aprimorando Saberes

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares

Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Mosaico de fotografia com diferentes momentos dos encontros feitos pela SME com diretores de escola e DREs

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores

Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma placa de tecnologias e será usada para falar sobre evento com participação de estudantes.

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias

Publicado em: 03/06/2025 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra diálogo com diretores convocados para formação.

Secretaria abre rodada de diálogo com diretores convocados para formação

Publicado em: 03/06/2025 10h56 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.524