Notícias
Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022
Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações
Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)
As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.
As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.
Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Prévia dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga / 2026
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes e professora são vencedores em quatro categorias do 15º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Secretaria Municipal de Educação
Processo seletivo para atuação de professores nos CELPs segue aberto até sexta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
SME lança a publicação “Grêmio em Foco” para orientar e potencializar as ações de protagonismo estudantil
Secretaria Municipal de Educação
6º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis reúne estudantes e educadores para diálogo, apresentação e premiação
Relacionadas
Aulas inaugurais da UAB
Publicado em: 14/08/2014 10h29 - em CEU e COCEU