Notícias

Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022

Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações

Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Imagem mostra uma menina tocando saxofone

Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)

As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.

As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.

Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro
Projeto De Capoeira Do Ceu Alvarenga Está Ajudando A Revelar Campeões

Projeto Bimba Ê Capoeira fortalece cultura e revela campeões no CEU Alvarenga

Publicado em: 12/08/2025 12h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Reuniões Com Sindicatos Reforçam Compromisso Da Sme Com O Diálogo E Escuta
Capa Realease 01 01

Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil

Publicado em: 11/08/2025 3h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia Da Família Na Emei Jorge Amado Promoveu Práticas Lúdicas Para Promover Conscientização Ambiental

Dia da Família é marcado por ações educativas de sustentabilidade na EMEI Jorge Amado

Publicado em: 11/08/2025 1h35 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

«1 2 3 1.555