Notícias

Inscrições abertas para vaga de Secretário Acadêmico em 34 polos das Universidades dos CEUs

Interessados tem até o dia 5 de fevereiro para efetuar inscrição

Publicado em: 26/01/2021 13h12 | Atualizado em: 26/01/2021
fotografia de pessoa usando um computador. Na tela a logomarca da Rede UniCEU

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com inscrições abertas do processo seletivo para a função vaga de Secretário Acadêmico em 34 polos de Apoio Presencial da Rede de Universidade dos Centros Educacionais Unificados, da Universidade Aberta do Brasil (UniCEU/UAB). Interessados tem até o dia 5 de fevereiro para efetuar inscrição on-line.

Além de concorrer aos cargos vagos, é possível ainda fazer inscrição para cadastro de reserva em 47 polos para eventual chamada futura. Lista será acionada sempre que uma função de Secretário Acadêmico se encontrar vaga.
Podem se candidatar às vagas funcionários titulares de cargo de Auxiliar Técnico de Educação ou de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, lotado e em exercício na Secretaria Municipal de Educação, com formação em nível superior e conhecimento em informática.

O servidor designado para exercer a função de Secretário Acadêmico estará submetido à Jornada Básica de 40 horas semanais de trabalho, sendo 8 horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente.

Interessados deverão efetuar inscrição até o dia 5 de fevereiro, inserindo também memorando de anuência da chefia imediata. Acesse formulário de inscrição.

Para saber detalhes sobre o processo seletivo de Secretário Acadêmico acesse a íntegra do Comunicado SME Nº 004, de 15 de janeiro de 2021.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU/UniCEU), por meio do telefone: 3396-0764 ou 3396-0484/ 0764/0497.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora brincando com bebês

SME convoca novos professores de Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2023 7h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de diversas bonecas e bonecos de pano dispostos lado a lado. Eles representam pessoas negra e andinas
foto de uma cesta de alimentação com tomates e rabanetes. como o logotipo da Virada ODS

SME oferece curso sobre alimentação saudável na Educação Infantil 

Publicado em: 20/03/2023 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de uma pessoa vendo um notebook e na tela está a Homepage da Intranet da SME

Educadores da SME agora contam com intranet

Publicado em: 20/03/2023 5h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Territórios Brincantes

Inspirado em experiência argentina, CEI 13 de Maio estimula autonomia de crianças e bebês

Publicado em: 20/03/2023 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.325