Notícias

Inscrições abertas para o 2º Festceu Caminho do Mar

Festival de música visa valorizar artistas locais promovendo oportunidades para mostrar e expandir seu talento

Publicado em: 21/10/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Estão abertas as inscrições para o festival de música do Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar, o 2º Festceu. O objetivo da segunda edição do festival é descobrir novos talentos e valorizar artistas locais.

A primeira edição, realizada em 2014, consagrou o grupo de chorinho Garoando como vencedor. Após o festival, a banda se apresentou na Virada Cultural de 2014 e na Galeria Olido, além de outros eventos.

Estão aptos a se inscrever cantores e grupos que participem de uma das seis categorias: Hip Hop, MPB, Gospel, Samba, Rock e Sertanejo. Os interessados deverão inscrever até duas músicas, sendo uma autoral e uma releitura, através de material gravado em CD, aos cuidados da Comissão Julgadora. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por este formulário (bit.ly/2festceucm) ou na secretaria da unidade, até o dia 28 de outubro.

Para cada categoria serão classificadas até 18 músicas. A primeira eliminatória será realizada no dia 7 de novembro, e a grande final no dia 14 de novembro. As apresentações serão realizadas no teatro do CEU Caminho do Mar.

CEU Caminho do Mar

Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241
Bairro: Jabaquara
CEP: 04325-001
Tel.: (11) 3396-5550 e 3396-5541 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo roxo e o texto

Virada Cultural chega aos CEUs com shows de MC Soffia, Demônios da Garoa e mais

Publicado em: 08/05/2026 6h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do ginásio coberto e da piscina de um Centro Educacional Unificado (CEU).

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

Publicado em: 08/05/2026 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.655