Notícias

Inscrições abertas para diversos concursos de incentivo à educação pública

Confira quais prêmios estão com inscrições abertas

Publicado em: 28/07/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

premiacao professores.jpg

Com o objetivo de disseminar e valorizar boas práticas educacionais, mobilizar alunos, professores e gestores para a construção coletiva de experiências pedagógicas inovadoras, anualmente, diversas premiações são promovidas por instituições comprometidas com a educação pública. Confira aqui os Prêmios com inscrições abertas:

2º Prêmio Territórios Educativos – O Prêmio busca reconhecer e fortalecer experiências pedagógicas que explorem as oportunidades educativas do território onde a escola está inserida, partindo do pressuposto de que a educação se dá também para além dos muros da escola. A ação é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e com patrocínio da Estácio Ensino Superior.
Inscrições abertas até 7 de agosto. Saiba mais clicando aqui.


Prêmio Parlamento Jovem 2017 – Criada pela Câmara Municipal de São Paulo, a iniciativa tem o objetivo de selecionar 55 alunos para vivenciar um dia como vereadores na Câmara, sediada no Palácio Anchieta. Estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, das escolas públicas e particulares do Município de São Paulo, podem se candidatar para concorrer a uma das cadeiras do Parlamento Jovem.
Inscrições abertas até 18 de agosto. Saiba mais clicando aqui.

10º Prêmio Professores do Brasil – O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras. Busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.
Inscrições abertas até 25 de agosto. Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212