Notícias

Iniciação ao Jogo da Onça e Brincadeiras Indígenas na DRE Campo Limpo

Formação acontece durante o mês de outubro

Publicado em: 20/09/2018 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

onca_drecl_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 20 de setembro, a realização do “Curso de Iniciação ao Jogo da Onça e Brincadeiras Indígenas”. Promovido pela Coordenadoria dos CEUs e da Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME), a formação tem como objetivo proporcionar, aos participantes, conhecimentos sobre os fundamentos teóricos e práticos do Jogo da Onça, orientados enquanto metodologia de ensino, dando enfoque acerca da filosofia, história e cultura dos povos indígenas.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, professores de Ensino Fundamental II e Médio, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, supervisores escolares e analistas de informações culturais e desportivas em exercício na DRE Campo Limpo.

A formação terá turma única com limite de 30 vagas e acontecerá nos dias 02, 04, 09, 16, 18, 23 e 26 de outubro na DRE Campo Limpo, Avenida João Dias, 3763.

Inscrições a partir das 13h do dia 26/09 pelo link goo.gl/forms/SU3BHQ71We7dWfav1

Para mais informações, acesse a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Encontro do Estudante Trabalhador

III Encontro do Estudante Trabalhador

Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação

1 1.210 1.211 1.212 1.213 1.214 1.443