Notícias

Informações da DRE Campo Limpo

Acesso à plataforma com as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo

Publicado em: 12/07/2021 17h07 | Atualizado em: 06/09/2022
Desenho gráfico com várias pessoas e crianças espalhadas, brincando, dançando e conversando, em um local que remete ao pátio da escola e a hora do recreio. Na lateral direita, está posicionado o símbolo do QRCode de acesso rápido à página do Sway da DRE Campo Limpo.

 

Para organizar as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, utiliza-se uma plataforma chamada SWAY. 

O SWAY é um site em formato de blog que permite o compartilhamento de documentos da Diretoria e de orientações pedagógicas. O uso da plataforma foi uma escolha da DRE Campo Limpo para facilitar o acesso dos munícipes e profissionais da Rede, além reunir informações importantes em um mesmo ambiente virtual.

Para acessar as principais informações, orientações e organizações pedagógicas da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, basta acessar o sway da DRE Campo Limpo, clicando aqui.

Além disso, a Educação Infantil da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, também está com um site, para acessá-lo, basta clicar aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Transição de Diretoria do DAE

Transição de Diretoria do DAE

Publicado em: 19/02/2016 11h40 - em Alimentação Escolar

Equipes dos NAAPAs participam de formação continuada

Equipes dos NAAPAs participam de formação continuada

Publicado em: 18/02/2016 6h27 - em NAAPA

CEU Heliópolis receberá evento de combate ao mosquito Aedes aegypti
Atendimento educacional especializado – Reflexões e práticas

Atendimento educacional especializado – Reflexões e práticas

Publicado em: 17/02/2016 12h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

CEU Heliópolis recebe oficina sobre cartografia cultural

CEU Heliópolis recebe oficina sobre cartografia cultural

Publicado em: 17/02/2016 9h34 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 1.425 1.426 1.427 1.428 1.429 1.531