Notícias

Informações da DRE Campo Limpo

Acesso à plataforma com as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo

Publicado em: 12/07/2021 17h07 | Atualizado em: 06/09/2022
Desenho gráfico com várias pessoas e crianças espalhadas, brincando, dançando e conversando, em um local que remete ao pátio da escola e a hora do recreio. Na lateral direita, está posicionado o símbolo do QRCode de acesso rápido à página do Sway da DRE Campo Limpo.

 

Para organizar as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, utiliza-se uma plataforma chamada SWAY. 

O SWAY é um site em formato de blog que permite o compartilhamento de documentos da Diretoria e de orientações pedagógicas. O uso da plataforma foi uma escolha da DRE Campo Limpo para facilitar o acesso dos munícipes e profissionais da Rede, além reunir informações importantes em um mesmo ambiente virtual.

Para acessar as principais informações, orientações e organizações pedagógicas da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, basta acessar o sway da DRE Campo Limpo, clicando aqui.

Além disso, a Educação Infantil da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, também está com um site, para acessá-lo, basta clicar aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 17/03/2016 1h26 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Bibliotecas dos Centros de Educação em Direitos Humanos recebem mais material para fortalecimento do acervo
SME abre Chamada Pública para aquisição de fubá de milho

Fubá da Agricultura Familiar chega às Unidades Educacionais

Publicado em: 17/03/2016 11h50 - em Alimentação Escolar

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

1 1.380 1.381 1.382 1.383 1.384 1.521