Notícias

Inauguração do CEI Alecrim

Unidade tem capacidade para atender 286 crianças

Publicado em: 10/12/2015 11h49 | Atualizado em: 30/11/2020

inauguracao_da_cei_alecrim.jpg

Foi inaugurada na terça, 8 de dezembro, o Centro de Eduação Infantil (CEI) Alecrim. A unidade pertence à Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã.

Na cerimônia de inauguração, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a Secretária Adjunta Municipal de Educação, Emilia Cipriano, foram recebidos pela equipe da unidade e pela comunidade local e conheceram as instalações do CEI que tem capacidade para atender 286 crianças de zero a três anos.

A unidade é uma das nove CEIs conveniadas mantidas pelo Centro Educacional de Desenvolvimento Juvenil e Infantil (CEDEJI).

Ainda na região, há previsão de início das aulas em fevereiro de 2016 para as seguintes unidades: CEI e EMEI Chácara do Jockey e CEMEI Jardim Jaqueline. O Prefeito Fernando Haddad ressaltou que, somando a CEI Alecrim a essas unidades, serão mais 1600 crianças atendidas na região. A Secretária Adjunta Municipal de Educação, Emilia Cipriano, destacou a importância da Educação Infantil para a promoção de uma melhor qualidade de vida para as próximas gerações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo cinza claro, ao centro a logomarca do SGP e o texto: Novo Sistema de Gestão Pedagógica

Equipes técnicas da SME estão trabalhando para reestebelecer o SGP

Publicado em: 12/12/2025 2h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)

EMEI Borba Gato recebe o ator Pascoal da Conceição em celebração dos 90 anos dos Parques Infantis

Publicado em: 12/12/2025 12h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Classificacao 825x470
Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025

Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025

Publicado em: 12/12/2025 10h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 12 10 At 12.26.13
«1 2 3 1.610