Notícias

Imprensa Jovem + CIEJA Perus 1 desvenda área de meditação na Campus Party 2018

Espaço exclusivo às práticas e vivências de Yoga, massagem e meditação com acompanhamento de terapeutas especializados

Publicado em: 27/02/2018 13h09 | Atualizado em: 30/11/2020

Jovem_CIEJA_Campus_2018_740_x_430.jpg

Matéria produzida pela equipe Imprensa Jovem + CIEJA Perus 1

Quando você vai a um evento tecnológico, não imagina encontrar um espaço zen, com práticas de Yoga, relaxamento, massagens… Foi o que a 11ª edição da Campus Party apostou: pela primeira vez foi montado um espaço de descanso e introspecção para os campuseiros cuidarem do corpo e da mente e, acreditem, foi um sucesso!

A ideia surgiu dos fundadores da plataforma digital ViBe-VivaBem, Ian Bonde e Ricardo Joseph, que trouxeram sessões de meditação, relaxamento, Yoga e a mais procurada: as massagens!

A equipe Imprensa Jovem + foi até o local para conversar com os terapeutas e profissionais que estavam trabalhando nessas atividades. Giovanna Pujol, terapeuta holística, falou um pouco com a gente sobre esse trabalho envolvente!

Por meio do depoimento da Giovanna, pudemos perceber que os campuseiros tiveram bastante interesse e procuraram as atividades ofertadas e que, além da conectividade com a tecnologia, é possível fazer uma pausa para nos conectarmos com o nosso interior e nossa essência! Namastê!

Assista à reportagem completa:

Equipe Imprensa Jovem + Cieja Perus 1 – Raimundo Justo, Regina Célia, Rossini Castro e Carolina Franco

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.434