Notícias
Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate
Encontro debateu conceitos e práticas do PNAIC
Publicado em: 26/10/2015 12h27 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 24 de outubro, no CEU Casa Blanca, aconteceu mais um encontro PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, com o tema ‘’Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate’’
Ao todo, 13 formadores e 400 professoras e professores participaram das oficinas e relatos de práticas.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
EMEF Paulo Duarte diversifica ensino de Matemática com jogos e brincadeiras
Secretaria Municipal de Educação
14ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura começa nesta segunda-feira (5)
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe visita de representantes da Prefeitura de Rio Branco para troca de experiências
Secretaria Municipal de Educação
Secretária Executiva de SP prioriza legado educacional na gestão pública
Secretaria Municipal de Educação
Mães Guardiãs participam de formação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
10 anos do CEU Heliópolis: Comemoração é destaque no telejornal da TV Globo
Relacionadas

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos
Publicado em: 08/05/2024 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”
Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú
Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Parceria entre Prefeitura de São Paulo e SESI vai atender cerca de 10 mil crianças e jovens com atividades de esporte e danças
Publicado em: 07/05/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

SME elabora documento para ações de Matemática no mês de maio
Publicado em: 06/05/2024 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação