Notícias

III Seminário Integrado da Rede UniCEU ocorre no dia 7 de outubro

Evento é destinado a estudantes e profissionais da Educação; inscrições estão abertas para participação presencial ou online 

Publicado em: 28/09/2023 15h22 | Atualizado em: 06/10/2023
Fotografia de um auditório de momento de palestra.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), à frente da Universidade nos Centros Educacionais Unificados (UniCEU), realiza o “III Seminário Integrado da Rede UniCEU – Pesquisa e Articulação Social”. A iniciativa ocorrerá dia 7 de outubro, das 8h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional e Práticas Pedagógicas – Professora Adriana Chaves (CDeP3), localizada na Rua Dom Luís Lasanha, 400, Ipiranga, São Paulo.

O evento é realizado em parceria com a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Além disso, ocorrerá em formato híbrido, ou seja presencial com a oferta de 150 vagas e online com participação ilimitada dos interessados no Canal do YouTube da UNESP – CDeP3 Unesp

O Seminário é destinado a estudantes e profissionais da Educação, representantes de Instituições de Ensino Superior (IES) e pessoas interessadas na temática. 

Os participantes que preencherem a lista de presença, no início e no fim do evento, no dia do seminário receberão um certificado da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP.

Essa edição será um espaço de interlocução com foco nas pesquisas, ações, parcerias e articulações realizadas nos e pelos polos da Rede UniCEU, que constituem as diversas trajetórias formativas, biográficas e laborais de estudantes, coordenadores, secretários acadêmicos, e instituições parceiras vinculados aos polos das regiões Sul, Leste e Noroeste da Cidade de São Paulo.

O objetivo é abordar a práxis dos múltiplos conhecimentos, descobertas e transformações pessoais e territoriais desenvolvidas, proporcionando reflexão sobre os desafios e possibilidades nos diferentes espaços onde estão localizados os polos.

Inscrição para Participação Presencial

Inscrição para Participação On-line

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Logo Mediacao De Conflito 1

SME promove VI Grande Encontro das Comissões de Mediação de Conflitos

Publicado em: 22/05/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia panorâmica da plenária da Câmara Municipal de São Paulo com os jovens vereadores ocupando suas cadeiras.

Estudantes podem ser vereadores jovens por um dia na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em: 22/05/2025 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.

Inscrições abertas para o Vestibulinho das ETECs com 1.430 vagas em 31 CEUs da capital

Publicado em: 22/05/2025 12h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Prevenção à Incêndios No Cei Jardim Julieta

Rede Municipal de Ensino da capital paulista atinge a marca de 80% de evolução na proteção contra incêndios

Publicado em: 22/05/2025 11h39 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

fotografia de professora de educação infantil

Prefeitura de São Paulo prorroga concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 21/05/2025 9h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.519