Notícias

III Festival Regional de Xadrez Gigante DRE Penha

O evento é destinado aos alunos das EMEFs e CIEJAs

Publicado em: 13/06/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020

xadrez_gig_II_740_x_430.jpg

Nos dias 10 e 11 de agosto o Centro Educacional Unificado (CEU) Tiquatira recebe a terceira edição do Festival Regional de Xadrez Gigante promovido pela Divisão dos CEUs e Educação Integral (DICEU) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha.

O evento destina-se aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA), e Clube de Xadrez dos CEUs da DRE Penha,  que serão divididos em duas categorias:

Categoria A – de 7 a 11 anos – nascidos entre 2005 a 2009

Categoria B – Acima de 12 anos – nascidos até 2004

As inscrições ocorrerão entre os dias 21 e 30 de junho, e para efetuá-la as unidades escolares deverão participar do “Congresso Técnico de Xadrez Gigante 2016”, que ocorrerá no dia 24 de junho no auditório da DRE Penha, lá receberão a ficha de inscrição a ser encaminhada para o e-mail sandramagraner@prefeitura.sp.gov.br.

O lanche deve ser solicitado com no mínimo cinco dias úteis de antecedência no setor de merendas.

Acesse aqui a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC) para maiores informações.

Serviço

“Congresso Técnico de Xadrez Gigante 2016”

Data: 24 de Junho
Horário: 13h às 17h
Local: Auditório da DRE Penha
Endereço: Rua Apucarana, 215 – Tatuapé

III Festival Regional de Xadrez Gigante

Inscrições: 21 a 30 de junho
Data: 10 e 11 de agosto
Horário: 9h30
Local: CEU Tiquatira
Endereço: Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, s/n

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Duas estudantes com coletes laranjas olham para um componente eletrônico. Do lado direito, uma professora com camiseta preta observa com atenção.

Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas

Publicado em: 24/04/2025 1h51 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia da repórter Gessyca Rocha, do Bom Dia SP, da TV Globo, na cozinha do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento, durante a aula prática de panificação.

Cursos profissionalizantes gratuitos da DRE São Miguel são destaque na TV Globo

Publicado em: 24/04/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Arte com fundo azul. Ao lado esquerdo, há o símbolo do Transtorno do Espectro Autista e está escrito
Fotografia aérea mostra minifloresta de árvores nativas da Mata Atlântica no CEU. Estudantes estão sentados em roda no chão e ao centro das árvores. Ao fundo, fachada do CEU.

SME e Formigas-de-embaúba reforçam parceria para plantio de miniflorestas

Publicado em: 23/04/2025 4h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de três pessoas agachadas, há uma vaso com terra e muda de planta.

Estudantes e idosos participam de plantio de mudas no CEU Água Azul

Publicado em: 23/04/2025 4h28 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.510