Notícias

II Seminário “Compartilhando Práticas Pedagógicas Inclusivas”

Formação acontece no dia 20 de outubro, das 8h às 17h, no Memorial da Inclusão.

Publicado em: 04/10/2018 18h01 | Atualizado em: 30/11/2020

Praticas Pedagogicas Inclusivas215x160.png

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio das Divisões de Educação Infantil (DIEI) e Educação Especial (DIEE), comunica a realização do Seminário “Compartilhando Práticas Pedagógicas Inclusivas”.

A formação visa compartilhar experiências e práticas pedagógicas que contribuem para o fortalecimento das políticas inclusivas no âmbito da Educação Infantil.

Por meio de palestras, exposições escritas de experiências (banners), oficinas pedagógicas, relatos e problematizações de práticas, serão ministrados conteúdos ligados à importância do brincar nos processos de desenvolvimento de todas as crianças na primeira infância e à acessibilidade e possibilidades de participação de crianças com e sem deficiência no projeto político-pedagógico.

Podem participar Agente de apoio, Agente escolar, Assistente de Diretor de escola, Auxiliar de desenvolvimento infantil, Auxiliar técnico de educação, Assistente técnico de educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ens. Fund. I, Secretário de escola, Supervisor escolar em exercício nas unidades de Educação Infantil da rede direta da SME.

O Seminário tem carga horária de 8 horas e acontece no dia 20 de outubro, das 8h às 17h, no Memorial da Inclusão, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link considerando as especificações do público alvo.

Acesse o comunicado publicado no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213