Notícias

II Café Literário “Versos em tom e rima” acontece no CEU Parque Anhanguera

Música, poesia e contação de história com foco nas relações étnico raciais e literatura africana.

Publicado em: 29/10/2015 11h50 | Atualizado em: 30/11/2020
baoba_740_x_430.jpg

No dia 06 de novembro, às 15h, acontecerá no Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera o II Café Literário “Versos em tom de e rima”, que irá tratar sobre assuntos como as relações étnico raciais e a literatura africana.

O projeto Café Literário “Versos em tom e rima” teve inicio nas oficinas de Educação em Direitos Humanos da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos em parceria com Secretaria Municipal de Educação, e agora estará presente no CEU Anhanguera.

O II Café Literário contará com as apresentações de Diego Belbino, escritor no livro “Carolinas”, do Coral dos estudantes da EMEF Prof. Marili Dias, e também com a contação de história feita pela professora Mirian, do CEU EMEF Parque Anhanguera.

Serviço
II Café Literário “Versos em tom e rima”
Data: 06 de novembro
Horário: 15h
Local: CEU Parque Anhanguera
Endereço: Rua Pedro José de Lima, 1020 – Jardim Anhanguera.

Veja um mapa da localização do CEU Parque Anhanguera.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.642