Notícias

I Seminário de Recuperação das Aprendizagens: caminhos & possibilidades

Encontro promove reflexão sobre possibilidades de avanços nas aprendizagens dos estudantes de todos os ciclos

Publicado em: 26/10/2018 17h54 | Atualizado em: 30/11/2020

ISeminariodeRecuperacaodasAprendizagens_CaminhosePossibilidades740x430.png

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 26 de outubro, a realização do “I Seminário de Recuperação das Aprendizagens: caminhos & possibilidades”, que além de reconhecer as práticas que ajudam os estudantes a avançarem em suas aprendizagens leitoras e escritoras, bem como na resolução de problemas, refletirá sobre possibilidades de avanços nas aprendizagens dos estudantes nos ciclos de alfabetização, interdisciplinar e autoral.

As 500 vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, designados na função de Professores de Recuperação Paralela, Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Matemática e Língua Portuguesa que atuam na recuperação paralela com JEX e Coordenadores Pedagógicos. Havendo vagas remanescentes, as mesmas serão disponibilizadas para Diretores e Assistentes de Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II e Médio.

O encontro acontecerá no dia 14 de novembro de 2018, das 8 às 17 horas, na Uninove da Barra Funda, localizada na Avenida Doutor Adolpho Pinto, 109 – Barra Funda e as inscrições devem ser realizadas pelo link a partir da data de publicação, até o preenchimento das vagas.

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Logomarca da Olimpiadas Site

Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas

Publicado em: 16/08/2022 3h07 - em CEU e COCEU

Grupo de crianças andando com suas motocas no centro de São Paulo. As crianças usam coletes verdes. A frente do grupo a professora conversa com elas e movimenta as mãos como se fosse bater palmas. Ao redor do grupo há trabalhadores e pedestres que caminham pelo local.

Estudantes da Rede Municipal de 4 e 5 anos exploram o centro de São Paulo com suas motocas

Publicado em: 16/08/2022 1h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Professora de Educação Infantil sentada no chão. Ela está contando uma história para as crianças pequenas que estão sentadas ao seu redor, as crianças olham para sua mão gesticulando no ar acima da sua cabeça.

SME convoca mais 353 profissionais da educação

Publicado em: 16/08/2022 12h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
1 2 3 1.262