Notícias

I Anima Geek no CEU Vila Rubi

Jogos de tabuleiro, Cosplay e palestras, entre diversas atividades, agitam o CEU nos dias 19 e 20 de janeiro

Publicado em: 18/01/2019 15h13 | Atualizado em: 30/11/2020
anima_geek_740x430.jpg

Para contribuir com a difusão do Role Playing Game (RPG), entre outras vertentes da Cultura Geek, como jogos de tabuleiro, Cosplay e Batalha Campal, nos dias 19 e 20 de janeiro, das 12h às 18h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi recebe o “I Anima Geek”.

Durante o evento, previsto para acontecer bimestralmente, apaixonados pela cultura Geek poderão participar de palestras, bate-papo e rodas de conversa, entre outros eventos relacionados ao tema, como oficina de artesanato em feltro, de cupcakes e de miniaturas de biscuit.

Os interessados poderão se inscrever nas diversas atividades durante a visitação ao evento. A entrada é franca.

Serviço

I Anima Geek no CEU Vila Rubi
D
ata: 19 e 20 de janeiro
Horário: das 12h às 18h
Local: CEU Vila Rubi
Endereço: R. Domingos Tarroso, 101 – Vila Rubi

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Em um auditório do CEU Inácio Monteiro, uma mulher fala ao microfone enquanto outras duas mulheres estão sentadas em poltronas no palco. Ao fundo, um telão exibe uma apresentação com o título “Entendeu por que a Rede Somos surgiu?”, além dos logotipos da Rede Somos e da Prefeitura de São Paulo.

Divisão dos CEUs da DRE Guaianases promove bate-papo sobre saúde mental

Publicado em: 19/08/2026 4h43 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

magem horizontal com fundo azul-escuro e composição gráfica circular formada por formas geométricas em verde-claro, azul-petróleo, laranja, rosa e lilás. No centro, sobre um círculo azul-escuro, aparece o texto “Prêmio LED – Luz na Educação”, com “LED” em letras grandes na cor verde-claro e o símbolo do prêmio ao lado.

Prêmio LED abre inscrições para projetos de inovação na educação 

Publicado em: 18/08/2026 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com fundo branco e bordas coloridas e o texto

Curtas na Escola anuncia finalistas da 1ª edição do Festival de Cinema Estudantil

Publicado em: 18/08/2026 1h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo branco e moldura roxa arredondada. Na parte superior, há figuras humanas estilizadas e coloridas, representando diversidade e inclusão, incluindo uma figura em cadeira de rodas. Ao centro, aparece a palavra “ALUNO” em letras grandes, brancas com contorno azul. Abaixo, está a palavra “Monitor” escrita em letras cursivas na cor roxa.

Dia dos Monitores na Escola promove debates sobre cidadania digital 

Publicado em: 18/08/2026 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de um bebê de costas olhando as páginas de um livro.

Dia da Família reúne crianças, familiares e equipe escolar em piquenique

Publicado em: 18/08/2026 12h07 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

«1 2 3 1.690