Homenagem aos educadores

Evento especial homenageia educadores da zona sul

Publicado em: 18/03/2016 14h03 | Atualizado em: 30/11/2020

homenagem_educa_740_x_430.jpg

No dia 23/11, a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro organizou um evento especial em homenagem aos educadores da zona sul.

Receberam medalhas de Honra ao Mérito as seguintes professoras:

Marisa de Oliveira Santos Vadeki – CEU EMEI Parelheiros – Projeto: Diversidade e Multiculturalismo.

Maria Rosa Antunes dos Santos – EMEF DR. Afrânio de Mello Franco – Projeto: A música em sala de aula.

Izabel Aparecida Arantes – EMEF Frei Damião – Projeto: Pato na massa, massa na mão.

Adriano Karai Poty – CECI Tenondé Porã – Projeto: Práticas Multiculturais: respeito e resgate da cultura indígena

A Diretoria Regional de Educação da Capela do Socorro agradece à iniciativa desta conceituada instituição e parabeniza os professores premiados, estendendo essa homenagem a todos os nossos educadores.