Notícias

Homenagem a sambistas acontece nos CEUs no mês de agosto

Cinco CEUs receberão os shows do quarteto de Evandro Bene

Publicado em: 09/08/2018 15h22 | Atualizado em: 30/11/2020

bene_740x430.jpg

Durante o mês de agosto, cinco Centros Educacionais Unificados (CEUs) da rede municipal de ensino recebem o show “O Samba dos Bambas”, de Evandro Bene e Banda.

O show homenageia grandes nomes do samba, como Adoniran Barbosa, Dona Ivone Lara, Noel Rosa e Paulinho da Viola, e aborda a trajetória desse ritmo no Brasil.

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

O Samba dos Bambas com Evandro Bene Quarteto

11 de agosto, sábado – CEU Capão Redondo, às 15h
18 de agosto, sábado – CEU Cantos do Amanhecer, às 15h
24 de agosto, sexta-feira – CEU Jambeiro, às 20h
30 de agosto, quinta-feira – CEU Azul da Cor do Mar, às 20h
31 de agosto, sexta-feira – CEU Vila Rubi, às 20h

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540